Sobre

O Nova Manhã apresenta uma nova proposta para o jornalismo matinal com apresentação da dupla Adriana Couto e Mauro Tagliaferri.

Plural e intransigente na defesa da cidadania, o Nova Manhã visa manter o brasileiro bem informado sobre os principais acontecimentos do dia, com uma atmosfera leve, mesmo em temas que demandam maior seriedade. Desejamos que o ouvinte receba, ao amanhecer, todas as informações necessárias para se sentir integrado e participante da sociedade

Queremos ocupar uma lacuna existente no jornalismo matinal, com menos gritaria, menos discurso de ódio, com foco em educar, dialogar e oferecer a oportunidade dos ouvintes formarem suas próprias opiniões com base em pontos de vista diversos.

Como diferencial, o programa integra ainda a participação de jornalistas alocados nas principais capitais brasileiras com entradas ao longo do dia e uma faixa exclusiva das 8h às 9h dedicada ao noticiário e prestação de serviços locais.

Araçatuba

Luan Ferreira - Estudante de jornalismo, entrou na Novabrasil no primeiro ano de faculdade como estagiário e em 5 meses passou a ser apresentador da praça de Araçatuba.

Brasília

Larisse Neves - Jornalista e Relações Públicas, 10 anos de experiência em jornalismo e passagens por São Paulo e Manaus.

Campinas

Luciana Yurie - Especializada em mercado financeiro e agronegócio. Passou pela CBN Campinas, BBC de Londres, Canal Rural, Globo e Globo Rural.

Recife

Anderson Souza - Começou no jornalismo como repórter da rádio CBN Recife, venceu premiações nacionais, destacando-se no jornalismo pernambucano.

Ribeirão Preto

Igor Ramos - Repórter em Ribeirão Preto e interior de São Paulo. Trabalhou em capitais como SP e RJ e tem 19 anos de experiência.

Rio de Janeiro

Camila Grecco - 5 anos de experiência com passagem pela Jovem Pan RJ, Jornal do Brasil, TV Bandeirantes, SBT Rio e em coberturas esportivas e Carnaval.

Salvador

Leo Barsan - Jornalista com 13 anos de atuação em produção, edição, roteiro e assessoria.