Will Smith fala sobre tapa que deu em Chris Rock no Oscar

Chris Rock reacts after being hit by Will Smith (R) as Rock spoke on stage during the 94th Academy Awards in Hollywood, Los Angeles, California, U.S., March 27, 2022. Picture taken March 27, 2022. REUTERS/Brian Snyder BEST AVAILABLE QUALITY

Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em um vídeo nesta sexta-feira (29), sobre o tapa que deu em Chris Rock no Oscar deste ano, após um comentário sobre sua mulher, a atriz e apresentadora Jada Pinkett.

Rock apresentava o prêmio de melhor documentário, quando fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que tem Alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.

Quatro meses depois do episódio, o ator postou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube comentando o caso.

Ele disse que passou os últimos três meses pensando nas “nuances” e na “complexidade” do que aconteceu na premiação. Ele falou ainda que está “profundamente arrependido”.

Disse também que está pronto pra falar com Chris quando ele estiver pronto. Até agora, Chris Rock não se pronunciou.

Antes do vídeo desta sexta, Smith já tinha divulgado um comunicado em que também pedia desculpas a Chris Rock no dia seguinte ao Oscar, em 28 de março.

Da Redação

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS