Oi adia pagamento de contas e oferece pacote de internet grátis em Petrópolis

A Oi informou nesta segunda-feira, 21, que flexibilizou por dez dias a data para pagamento das faturas com vencimento entre 14 de fevereiro e 7 de março para clientes que moram em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após a tragédia que já matou 176 pessoas e deixou outras 126 desaparecidas até o momento, devido às fortes chuvas que causaram deslizamentos na cidade histórica serrana.

A companhia informou que manterá o serviço mesmo após o vencimento da conta, caso os clientes não consigam pagar em decorrência dos estragos causados pelos temporais.

A empresa também está oferecendo pacote de 5GB gratuito para clientes pré-pago ou controle, além de garantir a manutenção de internet dos clientes pós-pago mesmo após o consumo total da franquia.

“As iniciativas visam garantir a comunicação dos clientes e permitir o acesso às informações de segurança, hospitais e abrigos, além de outros serviços públicos disponibilizados para atendimento à população”, disse a Oi em nota.

Desde que a cidade foi castigada pelos temporais, a Oi mobilizou equipes de emergência da região e de outros locais para trabalharem no restabelecimento de serviços afetados.

“Em função das condições de acesso das equipes a diversos pontos da cidade que foram destruídos, alguns clientes podem enfrentar dificuldades de comunicação. As equipes da Oi continuam de prontidão para atendimento imediato, dentro das condições de segurança permitidas para atuação de seus técnicos”, disse a companhia.

Agência Estado

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS