Ivete Sangalo e Agnes Nunes lançam single em parceria

Um dos maiores nomes da música baiana, Ivete Sangalo, acabou de lançar – no último dia 11 de fevereiro – um single em parceria com a nova sensação da música popular brasileira: a cantora e compositora, também baiana (embora crescida e criada na Paraíba), Agnes Nunes, de apenas 19 anos.

A canção Tudo Vai Dar Certo é uma composição de Ivete em parceria com Radamés Venâncio, Gigi e Samir Trindade, e faz parte da série documental Onda Boa Com Ivete, disponível na plataforma de streaming HBO Max. A série traz singles colaborativos da cantora com outros grandes nomes como Carlinhos Brown (Mexe a Cabeça), Gloria Groove (Onda Poderosa) e Vanessa da Mata (Tudo Bateu). Onda Boa Com Ivete ainda conta com um episódio a ser lançado, em que a baiana recebe a cantora Iza.

Sensível e talentosa, Agnes Nunes – que acabou de lançar o seu primeiro álbum solo autoral, Menina Mulher – contou um pouco da sua percepção sobre a canção para a qual foi convidada a dividir os vocais com Ivete: “É uma música muito amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é uma música muito gostosa de ser cantada.”

Já Ivete Sangalo, não poupou elogios à recente estrela: “Agnes é um desses talentos que traz renovação. Eu conheci Agnes e sempre que eu ouvia ela pensava ‘meu deus, essa menina tem uma voz de anjo’, e passei a seguir ela nas redes sociais. Ela tem também um frescor de juventude, de liberdade, de leveza, que somado à voz dela é uma combinação muito positiva.” Tudo Vai Dar Certo conta também com um videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS