São Paulo teve sensação de -4º nesta madrugada

Meteorologia prevê nas Serras Gaúcha e Catarinense Foto: Reprodução

A quarta-feira começou com rajadas de ventos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, atingindo mais de 70  quilômetros por hora, mas com o passar do dia elas perdem intensidade.O tempo hoje no Sul do país segue nublado e com chuva a qualquer hora. Na noite de ontem voltou a nevar na Serra Catarinense e a neve caiu também na Serra Gaúcha.

Na Região Sudeste, o frio aumenta ainda mais hoje e há previsão de geada em áreas do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.Na capital paulista, a madrugada foi de ventania. Em Congonhas, na zona sul, a sensação térmica foi de 4 graus negativos, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências. A mínima prevista para hoje é de seis graus e a máxima no decorrer do dia chega a 14 graus.

Em Campinas, Araçatuba e Ribeirão Preto, a previsão é de mínima de 4 e máxima de 16 graus.

Para o Rio de Janeiro não há previsão de chuva, mas a mínima será de 14 graus, com os termômetros subindo até os 23 graus.

 Na Região Centro-Oeste, o dia começa com risco de geada no Mato Grosso do Sul. Em Brasília, a mínima será de 13 e a máxima de 22 graus.

No Nordeste, a previsão para hoje é de chuva com trovoadas na Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e oeste de Pernambuco. O tempo nublado com aberturas de sol na costa leste. Nas capitais nordestinas as máximas ficam entre 29 e 32 graus.

Na Região Norte, a chuva segue intensa em quase todos os Estados, sendo de forte intensidade no Amazonas e Pará. A temperatura também cai no Norte do país. A mínima hoje em Rondônia será de 13 graus

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS