Com possível iPhone mais ‘barato’, Apple anuncia evento para dia 8

A Apple anunciou nesta quarta-feira, 2, um novo evento para o dia 8 de março, próxima terça-feira. Chamada de “Performance no pico”, a apresentação será totalmente online, sem plateia, e acontecerá às 14 horas do horário de Brasília.

Na data, espera-se que seja revelado o novo iPhone SE, aparelho de menor custo da marca porque traz aspectos mais antigos do que os últimos lançamentos.

Geralmente, esse smartphone é pensado exclusivamente para mercados emergentes, como Índia e Brasil. Se confirmada, essa seria a terceira geração do modelo, primeiro lançado em 2016 e atualizado em 2020.

Rumores do mercado apontam que o novo iPhone SE deve manter o mesmo design do antecessor, com bordas e leitor biométrico (Touch ID).

A diferença será a inclusão do chip visto no iPhone 13, o A15, e a possibilidade de conexão 5G. Segundo a Bloomberg , esse aparelho sairia por US$ 200 nos Estados Unidos.

Além disso, o mercado espera que um novo iPad Air seja apresentado, com novo processador e conectividade 5G, bem como novos chips para computadores Mac.

 

Agência Estado

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS