Árbitro é agredido por jogador e fica desacordado em partida no Rio Grande do Sul

A partida entre Guarani e São Paulo, pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, ficou marcada por uma cena inaceitável. O jogador Willian Ribeiro, da equipe de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que desmaiou e precisou ser levado de ambulância para o hospital.

 

A agressão aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, pouco depois do Guarani, de Venâncio Aires, inaugurar o marcador. Nas imagens disponíveis, é possível ver o árbitro já caído quando Willian Ribeiro acerta um chute na região da nuca.

 

Rodrigo Crivellaro foi levado às pressas para o hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. As informações mais recentes indicam que o árbitro já está consciente. Willian Ribeiro foi levado pela Brigada Militar para uma delegacia de polícia para prestar depoimento.

 

Os clubes envolvidos na partida e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) se pronunciaram pelas redes sociais, lamentando o ocorrido na noite de segunda-feira. O jogo foi suspenso após o ocorrido. A FGF afirmou que o TJD-RS (Tribunal de Justiça Desportiva) investigará o caso e tomará as medidas necessárias.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS