O São Paulo saiu na frente na final do Campeonato Paulista ao bater, por 3 a 1, a equipe do Palmeiras, na noite de ontem, 30, em casa, no Morumbi. O jogo de volta será no Allianz Parque, no próximo domingo, às 16h. O Palmeiras precisa vencer com uma diferença de 3 gols para levar o título. Caso o placar agregado fique igual, a partida vai para os pênaltis.

Ontem, em um jogo muito nervoso e com muitas faltas, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni foi mais eficaz nas finalizações. Os gols do tricolor saíram dos pés de Calleri (duas vezes) e Pablo Maia. O Palmeiras descontou com um chute de Raphael Veiga.

Veja o primeiro gol do tricolor, numa cobrança de pênalti batida por Calleri:

Abaixo, o segundo gol do São Paulo, em um chute de Pablo Maia:

 

FINAL DO CARIOCA

Com dois gols de Cano, Fluminense venceu, ontem à noite, no Maracaná, o Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca. O placar de 2 a 0 dá ao tricolor das Laranjeiras a possibilidade de conquistar o título perdendo até por um gol de diferença, no próximo sábado.

 

Ontem, o Flamengo teve maior domínio e mais chances criadas, mas duas falhas individuais no segundo tempo e o oportunismo de Germán Cano, que fez os dois gols, deram a vitória ao Fluminense.

 

Da Redação