O Palmeiras conquistou o título da Recopa Sul-americana ao bater, na noite desta quarta-feira, 2, por 2 a 0, o Atlhetico Paranaense no Allianz Parque, na capital paulista.

Os gols da equipe alviverde foram marcados por Zé Rafael e Danilo, ambos no segundo tempo. Lembrando que o jogo de ida, na Arena da Baixada, terminou em 2 a 2.

 

(foto: redes sociais)

 

O título é inédito na galeria de conquistas do clube paulista, que levantou o oitavo troféu em oito anos. No período, os únicos anos sem taças foram 2017 e 2019.

 

Dos oito últimos títulos, quatro foram sob o comando de Abel Ferreira: Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Recopa (2022).

 

 

 

 

 

Libertadores – O América-MG venceu o Guaraní, do Paraguai, nesta quarta-feira, de forma heroica, na segunda fase da Libertadores. Nos “90” minutos, a equipe mineira bateu os paraguaios por 3 x 2.

(foto: redes sociais)

Nos pênaltis, o Coelho eliminou o adversário e conquistou a classificação para a última etapa da preliminar do torneio continental. Vale lembrar que o América-MG tinha perdido o jogo de ida para o Guaraní por 1 x 0, em Belo Horizonte.

 

Da Redação