A cantora Ana Carolina, que retomou a agenda de shows no mês passando, faz sua primeira parada na capital paulista na pós pandemia para uma única apresentação.

Os carolináticos, como os fãs da cantora mineira são conhecidos, poderão ouvir os grandes sucessos da carreira da artista. Estarão no set list músicas como Garganta, Elevador, Quem de Nós Dois, Rosas, Pra Rua Me Levar e É isso Aí. De seu último álbum, Fogueira em Alto Mar, Ana cantará a balada Não Tem no Mapa.

Além de suas composições, Ana, que estará acompanhada por dois músicos, vai apresentar versões de hits de outros artistas, entre eles, Agora Só Falta Você, de Rita Lee, Um Dia, Um Adeus, de Guilherme Arantes, e Pequinês e Pitbull, de Seu Jorge.

Em mensagem ao Estadão, a cantora disse que espera a participação do público. “É emocionante demais voltar a cantar em São Paulo e agora com a plateia ali ao vivo, olhando no olho das pessoas. E esse show foi pensado justamente pra esse momento, com um enorme passeio por sucessos da minha carreira e grandes canções de artistas de quem sou muito fã. É show pra cantar bem alto comigo!”.

Com mais de 20 anos de carreira, Ana Carolina já teve suas canções gravadas por nomes como Gal Costa, Maria Bethânia, John Legend, Esperanza Spalding, Jorge Vercillo, Mart’nália, entre outros.

Sáb. (6), 22h. Tom Brasil. R. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio. R$ 129/R$ 359. bit.ly/showanacarolinahits