A partir do mês de abril, a Sala São Paulo vai promover oito Encontros Históricos com estrelas da MPB, no templo da música na capital paulista. Os artistas serão sempre acompanhados pela Brasil Jazz Sinfônica.  A Rádio Nova Brasil FM é a rádio oficial da terceira edição do projeto.

Estão confirmados Paulinho da Viola, Fafá de Belém, Daniela Mercury, Maria Gadú e Gal Costa. As apresentações acontecem entre abril e dezembro, sempre aos sábados, a partir das 10 da noite.

Não perde tempo porque os ingressos já podem ser adquiridos.

O primeiro concerto desta nova temporada está marcado para o dia 2 de abril. É encontro histórico que vocês querem? O cantor e compositor Paulinho da Viola vai subir ao palco com os filhos Beatriz Rabello e João Rabello.

“A Sala São Paulo é, por excelência, a casa da música clássica. Ao realizar este projeto, a Fundação Osesp leva para a  comunidade uma outra forma de apreciação do universo sinfônico, trazendo um programa diverso, repleto de nomes de peso da MPB, acompanhados pela orquestra especialmente convidada para este projeto, a Brasil Jazz Sinfônica”, diz Marcelo Lopes, Diretor Executivo da Fundação Osesp.

 

SERVIÇO – ENCONTROS HISTÓRICOS NA SALA SÃO PAULO  

Data: Entre 2 de abril e 17 de dezembro
Endereço: Sala São Paulo | Praça Júlio Prestes, 16
Recomendação etária: 7 anos
Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 220,00 (valores inteiros*)

Outras informações no site: clique aqui.